Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Sequestro de mãe e filho em Lauro Müller termina com prisões e troca de tiros

Crime estaria ligado a dívida de R$ 280 mil do companheiro da vítima com facção criminosa; grupo atirou contra a PM durante a fuga

Por Ligado no Sul22/09/2025 08h00
Foto/PMSC

Um sequestro mobilizou a Polícia Militar em Lauro Müller na tarde de domingo (21). Por volta das 17h52, quatro homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Estrada Geral Palermo, fizeram reféns uma mulher de 24 anos e o filho dela, de apenas três anos, e passaram a ameaçá-los exigindo a presença do companheiro da vítima.

Segundo informações, o crime teria como motivação uma dívida de aproximadamente R$ 280 mil ligada a uma facção criminosa. Durante a chegada da guarnição, dois suspeitos fugiram pelos fundos da casa atirando contra os policiais, que revidaram. Outros dois homens, de 30 e 21 anos, permaneceram no local e foram rendidos.

Na residência, a PM apreendeu uma pistola calibre .380 com 15 munições. A vítima relatou que foi ameaçada de morte, teve a cabeça coberta e foi obrigada a permanecer com a criança no colo durante toda a ação.

Outro suspeito, de 34 anos, foi localizado a cerca de 2 km do local. Ele portava uma pistola calibre 9 mm com três munições, resistiu à abordagem e acabou contido. O veículo utilizado pelo grupo, um Ford/Ka com registro de roubo, também foi apreendido, além de três balaclavas encontradas no carro e na residência.

Um dos autores, armado com um revólver calibre .38, conseguiu fugir e não havia foi localizado até o encerramento da ocorrência. Guarnições de municípios vizinhos prestaram apoio à operação.

Os três homens detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS