Polícia Militar flagra tráfico de drogas durante rondas em Siderópolis
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na tarde deste sábado (10), por volta das 16h, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.
Durante rondas pela região, os policiais flagraram dois homens, conhecidos no meio policial como usuários de drogas, comprando entorpecentes em uma residência que já possuía denúncias relacionadas ao tráfico.
Com um dos abordados, a guarnição encontrou cerca de um grama de cocaína, que teria sido adquirida no local. Diante da situação, os policiais realizaram diligências na residência indicada.
Na casa de um homem de 30 anos, apontado como responsável pelo comércio ilegal, foram apreendidos R$ 3.546,50 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalagem de drogas.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário contê-lo. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.