Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Polícia Federal prende homem em Criciúma por crimes de exploração sexual infantil na internet

Ação faz parte de nova fase da Operação P2J, que combate a posse e o compartilhamento de material ilegal envolvendo crianças e adolescentes

Por Ligado no Sul29/01/2026 14h17
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina  

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), um homem de 46 anos durante a deflagração de uma nova fase da Operação P2J (Pedo to Jail). A ação ocorreu em Criciúma, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

A operação tem como foco o combate aos crimes de posse e compartilhamento de material relacionado à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes na internet. As investigações tiveram início a partir de um sistema de monitoramento que identifica a circulação desse tipo de conteúdo ilegal em redes digitais, permitindo aos policiais localizar o ponto de origem da prática criminosa.

Durante as buscas na residência do suspeito, os agentes encontraram arquivos contendo cenas de violência e exploração sexual infantil. Também foram apreendidos dispositivos de armazenamento digital e um telefone celular, que passarão por perícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS