Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Polícia Civil e Militar prendem homem com maconha, cocaína, ecstasy e MD em Braço do Norte

Por Ligado no Sul28/05/2025 08h30

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil  nesta terça-feira, 27, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na cidade de Braço do Norte, no Sul catarinense. A ação também cumpriu um mandado de busca e apreensão e levou à apreensão de entorpecentes e um veículo utilizado no crime.

De acordo com as autoridades, a investigação monitorava os alvos há algum tempo. Durante a operação, os policiais identificaram um veículo estacionado em frente a uma das residências monitoradas. O carro foi acompanhado pelas equipes até o pátio de um posto de combustíveis, onde foi realizada a abordagem.

Na revista pessoal, no veículo e também na residência, os policiais encontraram diversas substâncias ilícitas, entre elas:

  • Aproximadamente 6,046 kg de maconha;
  • 63,5 gramas de cocaína;
  • 100 comprimidos de ecstasy;
  • 3,6 gramas de MD;
  • 4 gramas de haxixe;
  • R$ 879,00 em dinheiro.

Além das drogas e do dinheiro, o veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido. Conforme apuração da polícia, o carro era empregado na prática de tele-entrega de entorpecentes, configurando parte da logística de distribuição.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil de Braço do Norte.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS