Mulher denuncia furto de celular e suspeito confessa em Orleans
A Polícia Militar atendeu, na madrugada deste sábado (13), por volta de 0h18, uma ocorrência de furto na rua Princesa Isabel, no bairro Centro, em Orleans.
No local, uma mulher de 59 anos relatou que, no dia 11 de dezembro, por volta do meio-dia, teve seu aparelho celular, um Motorola Moto G, furtado do interior de sua residência. Segundo a vítima, ao chegar em casa, ela flagrou um homem pulando o muro do imóvel e fugindo. Posteriormente, conseguiu imagens do crime por meio de câmeras de um vizinho.
Na data do registro da ocorrência, a vítima informou ter visto novamente o suspeito passando em frente à residência, momento em que acionou a Polícia Militar para formalizar o boletim. O homem abordado admitiu a autoria do furto e apresentava sangramento no nariz, sendo atendido pelo Samu no local.
Como não havia situação de flagrante, o suspeito foi liberado após o atendimento médico. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.