Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir de abordagem em Criciúma

Por Ligado no Sul26/02/2026 08h00
Foto/Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e desobediência na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h58, na Rua 1022, conhecida como “Kitnets do Flamenguinho”, em Criciúma.

A ocorrência foi registrada após denúncias de intenso comércio de entorpecentes no local. Durante diligências, a guarnição realizou monitoramento e constatou um homem realizando a venda de drogas a usuários.

Diante da situação, os policiais efetuaram cerco e tentaram realizar a abordagem. Segundo a PM, o suspeito desobedeceu à ordem policial e tentou se refugiar em um banheiro, sendo abordado logo em seguida.

Na busca pessoal, foram apreendidas 11 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 7 gramas, R$ 112 em dinheiro e um telefone celular.

Ainda conforme a Polícia Militar, o próprio abordado informou que havia mais entorpecentes na residência. No imóvel, os policiais localizaram duas porções de maconha, somando 69 gramas, além de 7 gramas de crack e uma máquina de cartão.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS