Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é detido por furto de capacete em Orleans

Por Ligado no Sul06/03/2026 08h00
Foto/Reprodução PMSC

Um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar após furtar um capacete em frente a um salão de beleza no bairro Samuel Sandrini, na noite desta quinta-feira. O caso ocorreu por volta das 21h56.

Segundo a PM, o suspeito foi localizado em um bar, próximo ao local do crime, conduzindo uma motocicleta com dois capacetes pendurados no retrovisor. Ao ser questionado sobre a procedência de um deles, ele disse que teria encontrado o objeto às margens da estrada.

A vítima reconheceu o capacete como seu e informou que havia deixado o objeto pendurado na moto enquanto estava no salão. Imagens de videomonitoramento confirmaram o furto.

O homem e a vítima foram levados à Delegacia de Polícia, e a motocicleta foi apreendida para os procedimentos legais.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS