Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Cheiro de maconha leva PM a prender dois homens por tráfico em Criciúma

Por Ligado no Sul30/12/2025 08h30
Foto/PMSC

Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 18h45, a Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Renascer, em Criciúma.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento pela Rua Vergínio Conti, área já conhecida por denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes. Segundo a PM, as guarnições sentiram forte odor de maconha e, ao se aproximarem de um estabelecimento comercial, perceberam que dois homens tentaram fugir para o interior do local, sendo abordados em seguida.

Durante a revista, os policiais encontraram uma embalagem com 4,75 gramas de crack, três invólucros de maconha que somaram 38,6 gramas, uma balança de precisão e R$ 5 em dinheiro. Com o apoio do cão de faro Flash, também foi localizado um revólver calibre .38, contendo um estojo deflagrado na câmara. No veículo de um dos suspeitos, foi apreendido ainda um cigarro de maconha com cerca de 0,91 grama.

Um morador da região, que preferiu não se identificar, relatou aos policiais que o local é conhecido pela venda de drogas. Diante dos fatos, os dois homens, de 29 e 35 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma, juntamente com o material apreendido.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS