Adolescente é agredida e ofendida durante confusão em Orleans
A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (26) uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa e injúria, registrada na Rua João Francisco, bairro Coloninha, em Orleans.
De acordo com o boletim policial, uma adolescente de 16 anos relatou ter sido agredida por uma mulher conhecida no bairro, apontada como usuária de drogas. A agressora teria ido até a casa da tia da vítima pedindo para comprar entorpecentes. Ao ser informada de que o responsável pelo tráfico havia sido preso, a mulher passou a proferir ofensas, chamando a adolescente de “puta” e “vagabunda”, e partiu para a agressão física.
A vítima afirmou ter sido mordida no braço direito, atingida no olho esquerdo e empurrada ao chão, sofrendo lesões no joelho. Segundo o relato, ela reagiu apenas para se defender.
A mãe da vítima confirmou os fatos e informou que, ao chegar ao local, a agressora já havia fugido em direção à garagem da prefeitura.
A guarnição da Polícia Militar orientou as envolvidas quanto aos procedimentos legais, registrou o boletim de ocorrência .