Célio Elias permanece na presidência da Câmara de Vereadores de Forquilhinha em 2026
Mesa Diretora segue a mesma de 2025, com Laísa Figueiredo, Ivone Minatto e José Nardi Pereira
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Forquilhinha será mantida em 2026 com a mesma composição de 2025, tendo o vereador Célio Elias (PT) reconduzido à presidência da Casa Legislativa para a continuidade dos trabalhos da 10ª Legislatura.
A estrutura diretiva permanece formada pela vereadora Laísa da Silva Figueiredo (PSDB) na vice-presidência, pela vereadora Ivone Minatto (PSD) como 1ª secretária e pelo vereador José Nardi Pereira (PSD) na função de 2º secretário.
Integram ainda o Parlamento Municipal os vereadores Felipe Dordete (PP), Charles Roos Hunter (PSD), Hildo Gonçalves (PSD), Edésio Fernando Loch (União Brasil) e Anderson Coral Fagundes (PSDB).
Ao comentar a permanência à frente da Mesa Diretora, o presidente Célio Elias destacou o agradecimento e o compromisso com o trabalho conjunto em benefício da população. “Gratidão aos meus colegas vereadores e vereadoras, ao prefeito Neguinho e ao vice-prefeito Érico D’Amorim, ao PT Forquilhinha, à primeira-dama Cléo e ao ex-secretário Diego Melo. Vamos novamente conduzir a Presidência, em união com os demais colegas e com o Executivo, buscando diariamente a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse.
Encerrado o recesso legislativo, a primeira Sessão Ordinária de 2026 está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 18h30, no Auditório Theodoro Horr, da Câmara Municipal de Forquilhinha, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa no YouTube e no Facebook.

Natasha Monteiro/Câmara Forquilhinha