VIP Lar Imobiliária realiza o “Sales Day” neste sábado em Braço do Norte
A VIP Lar Imobiliária, com sede em Braço do Norte, promove neste sábado, 1º de novembro, a terceira edição do Sales Day, evento que promete movimentar o mercado imobiliário de toda a região. A ação contará com imóveis com condições exclusivas, descontos diferenciados e formas de negociação especiais, voltadas especialmente para quem busca oportunidades de investimento.
Em entrevista ao Jornal da Guarujá na manhã desta quinta-feira (30), o diretor da VIP Lar, Júnior Fernandes, explicou que o objetivo do evento é criar um ambiente estratégico para aproximar compradores e proprietários e oferecer soluções personalizadas.
“É como um grande feirão de imóveis”, resume Fernandes. “Chamamos os proprietários, analisamos o imóvel, ajustamos a precificação quando necessário e criamos condições especiais. Às vezes o imóvel não vende não porque é ruim, mas porque a estratégia de venda não estava correta”.
Segundo o diretor, 97% dos clientes atendidos pela VIP Lar são investidores, o que torna o Sales Day um momento estratégico para quem busca imóveis com potencial de valorização e boa rentabilidade. A imobiliária oferece consultoria completa, analisando viabilidade, valores de aluguel, perfil do imóvel e tendências do mercado.
“A gente trabalha com dados e pesquisa. Nosso papel é orientar para que o cliente faça o melhor negócio possível, seja comprando, vendendo ou até reformando para alugar”, explica Fernandes.
Além da sede em Braço do Norte, a VIP Lar prepara a abertura de uma unidade em Laguna e já vem atuando em toda a região, em cidades como Orleans, São Ludgero e Gravatal. Novos lançamentos imobiliários também estarão no radar dos visitantes, como o Laguna Palace, em Laguna, e o Garden Park Residencial, em São Ludgero.
O Sales Day ocorrerá das 9h às 18h, com atendimento especial, café, chope, espaço de relaxamento e um espaço preparado para receber as famílias. “Mesmo quem não vai comprar pode passar lá, conversar com a gente, conhecer oportunidades. Muitas vezes o negócio nasce no diálogo”, completa Júnior Fernandes.
Confira