Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Sindisaúde protesta em frente à Prefeitura de Criciúma contra atraso no complemento do Piso da Enfermagem

Por Ligado no Sul13/12/2025 11h00
Foto/Divulgação

O Sindisaúde Criciúma, junto com técnicos de enfermagem das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município, realiza na tarde desta sexta-feira, 12 de dezembro, um protesto em frente à Prefeitura de Criciúma.

A manifestação denuncia e cobra o repasse do complemento do Piso da Enfermagem devido aos profissionais das duas UPAs da cidade.

Segundo os trabalhadores, o atraso no pagamento ocorre todos os meses, mesmo com a verba já depositada na conta da Prefeitura pela Secretaria de Estado da Saúde desde o dia 28 de novembro. Apesar disso, os profissionais ainda não receberam os valores aos quais têm direito.

“Isso é um descaso, uma falta de respeito com os trabalhadores. O dinheiro vem no CPF de cada trabalhador, mas não está sendo repassado. Será que os trabalhadores terão que parar os serviços para receber em dia?”, denuncia o presidente do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Cândido.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS