Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Governador estará em Urussanga nesta quinta-feira

Agenda prevê autorização de obra viária e abertura oficial da XVIII Vindima Goethe

Por Ligado no Sul08/01/2026 12h00
Foto/Arquivo Secom

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, cumpre agenda oficial em Urussanga, no Sul do estado, nesta quinta-feira (8), com compromissos voltados à infraestrutura e à valorização da cultura local.

Entre os atos previstos está a autorização para a celebração de convênio que viabiliza a pavimentação da Rodovia dos Mineiros, uma obra aguardada pela comunidade e que deve melhorar a mobilidade e o escoamento da produção na região. O ato ocorre às 15h, no Salão da Capela Nossa Senhora da Saúde, na comunidade do Rio Carvão.

Na sequência, às 17h, o governador participa da abertura oficial da XVIII Vindima Goethe, com a tradicional colheita simbólica da uva Goethe. O evento será realizado na Vigna Mazon, na Avenida dos Imigrantes Trevisanos, na localidade de São Pedro, e marca o início da safra da variedade que é símbolo da identidade vitivinícola de Urussanga.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS