Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Dia de Santa Bárbara: Feriado municipal altera horário de funcionamento de alguns serviços em Criciúma

Serviços essenciais serão mantidos. Demais atividades serão retomadas com expediente normal na sexta-feira (5)

Por Ligado no Sul04/12/2025 10h30
Foto/Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Criciúma

Em virtude do feriado municipal pelo Dia de Santa Bárbara, celebrado nesta quinta-feira (4), o Governo de Criciúma informa que alguns serviços municipais terão horários alterados, com exceção daqueles que são considerados essenciais. As atividades serão retomadas com expediente normal na sexta-feira (5).

Confira abaixo os detalhes:

Paço Municipal: A Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta quinta-feira (4), com o atendimento ao público retomado na sexta-feira (5), das 8 às 17 horas.

Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecharão nesta quinta-feira (4) e retornam suas atividades na sexta-feira (5). Os serviços de Urgência e Emergência, como os atendimentos do Samu, as Unidades de Pronto Atendimento de Urgência (UPAs) no distrito do Rio Maina e nos bairros Próspera, Boa Vista e Santa Luzia, bem como o pronto atendimento do Hospital São José, funcionarão normalmente.

Educação: As Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) estarão fechados. As aulas e o atendimento na Secretaria Municipal de Educação retornam na sexta-feira (5).

Coleta seletiva de lixo: A coleta de lixo domiciliar ocorrerá normalmente, conforme o cronograma já estabelecido para cada localidade.

Transporte Coletivo Urbano: O serviço de transporte coletivo funcionará com horários reduzidos (conforme programação dos domingos). Mais informações podem ser obtidas no site http://cribus.com.br.

Ouvidoria: O atendimento presencial da Ouvidoria e pelo telefone 156 não ocorrerá na quinta-feira (4), sendo retomado na sexta-feira (5). No entanto, o cidadão pode registrar seus manifestos de forma on-line pelo site: ouvidoria.criciuma.sc.gov.br.

Defesa Civil: O órgão atua 24 horas por dia, todos os dias do ano, portanto, seguirá funcionando normalmente neste feriado. Os atendimentos da Defesa Civil podem ser acionados pelo número 199.

Superintendência de Trânsito e Agentes de Trânsito: Os agentes de trânsito atuam 24 horas por dia, todos os dias do ano. Ocorrências podem ser registradas pelo número 118, que também é 24 horas. Já o atendimento administrativo presencial na Superintendência de Trânsito não ocorrerá nesta quinta-feira (4), sendo retomado na sexta-feira (5).

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS