Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Ataque de boi deixa idoso ferido em Urussanga

Vítima de 77 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital

Por Ligado no Sul23/09/2025 09h00
Foto/Arquivo Secom

Um idoso de 77 anos foi atacado por um boi na manhã desta terça-feira (23) em Urussanga. O caso aconteceu por volta das 7h15, na Estrada Geral do bairro Rio Comprudente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do ASU-559 foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no meio da mata. O idoso apresentava um ferimento na coxa esquerda, provocado pelo animal.

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar, com contenção da hemorragia e estabilização da vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urussanga para avaliação médica.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS