Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

3º Encontro de Mulheres da Coorsel alusivo ao Outubro Rosa ocorre neste sábado

Ação será realizada no Centro de Eventos Terra Nostra, em Treze de Maio

Por Ligado no Sul23/10/2025 11h30
Foto/Coorsel

Uma noite repleta de motivação, informação e muito cooperativismo. Assim promete ser a terceira edição do Encontro de Mulheres Coorsel alusivo ao Outubro Rosa. O evento está sendo organizado pela coordenação dos programas sociais da cooperativa de energia e ocorre no próximo sábado, dia 25 de outubro, no Centro de Eventos Terra Nostra, em Treze de Maio, a partir das 18h. Mais de 500 mulheres devem participar do encontro.

A programação será voltada para mulheres associadas e contará com uma palestra motivacional ministrada pelo palestrante e treinador comportamental Bena Fraga. Ele abordará o tema “Seja imortal, o tempo está passando”, com foco em tempo de qualidade.

O encontro também será alusivo à campanha Outubro Rosa, com momentos de conscientização e prevenção. A presidente da Rede Feminina de Tubarão, Rosimere da Cunha Galvani, e uma enfermeira participarão do evento e trarão dicas e dados sobre a prevenção contra o câncer de mama.

União e solidariedade

Durante o evento, as mulheres do programa Ação Mulher Coorsel farão a doação de materiais produzidos durante as aulas para a Rede Feminina de Tubarão e Orleans. Nas últimas semanas, os grupos trabalharam na confecção de toalhas de louça, toalhas higiênicas e turbantes.

A programação também terá um jantar especial para confraternização e apresentações de dança.

“Será uma noite repleta de palestras motivacionais, apresentações, jantar, drinks, sorteio de brindes e muita energia boa. Além disso, faremos juntos um lindo gesto de solidariedade com a campanha Acolhida Rosa. Venha viver este momento de união, força e alegria|”, convida a coordenadora das ações sociais da Coorsel, Caroline Nogaredi.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS