Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Duelo de extremos: líder Criciúma recebe o lanterna Paysandu no Heriberto Hülse

Por Ligado no Sul28/09/2025 12h00
Foto: Getty Images

O Criciúma entra em campo neste domingo (28), às 16h, no estádio Heriberto Hülse, para enfrentar o Paysandu pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre chega embalado após a vitória sobre o Coritiba e busca mais três pontos para se manter na liderança. O técnico Eduardo Baptista terá todo o elenco à disposição, já que nenhum atleta está suspenso.

O único treino com grupo completo antes da partida foi realizado no sábado (27), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Logo após a atividade, os jogadores iniciaram concentração para o duelo.

Com 49 pontos somados, o Criciúma ocupa a primeira posição da Série B, enquanto o Paysandu, com apenas 22 pontos, ocupa a última posição.

A expectativa é de casa cheia no Heriberto Hülse, em um confronto que pode consolidar ainda mais o Criciúma na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS