Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Criciúma estreia no Campeonato Catarinense 2026 nesta quarta-feira contra o Marcílio Dias

Por Ligado no Sul05/01/2026 08h30
Imagem/Reprodução Internet

O Criciúma inicia sua trajetória no Campeonato Catarinense 2026 nesta quarta-feira (7), quando enfrenta o Marcílio Dias pela primeira rodada da competição estadual. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Na manhã de domingo (4), o elenco carvoeiro realizou atividade técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, dando sequência à preparação para a estreia na temporada 2026. O treinamento começou com trabalhos técnicos de campo, divididos em dois grupos. Na sequência, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino tático com foco no posicionamento da equipe. A atividade foi finalizada com jogadas de bola parada.

O Tigre segue na reta final de preparação e tem novo treinamento agendado para a manhã desta segunda-feira (5), às 9h15, novamente no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A edição 2026 do Campeonato Catarinense será disputada em formato de grupos, com duas chaves. O Criciúma integra o Grupo B, ao lado de Chapecoense, Carlos Renaux, Barra, Figueirense e Santa Catarina. Já o Grupo A é composto por Avaí, Camboriú, Concórdia, Marcílio Dias, Joinville e Brusque.

Na primeira fase, as equipes dos grupos A e B se enfrentam, com seis jogos para cada time. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final, com confrontos internos nas chaves: o 1º enfrenta o 4º, enquanto o 2º encara o 3º colocado, em jogos de ida e volta. O mesmo formato será adotado nas semifinais e na final.

Ao longo da história, Criciúma e Marcílio Dias já se enfrentaram 37 vezes. O retrospecto é favorável ao Tigre, que soma 18 vitórias, 12 empates e 7 derrotas.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS