Criciúma empata com o Brusque e avança às quartas do Catarinense
Resultado no Heriberto Hülse garante o Tigre na fase eliminatória da competição
O Criciúma Esporte Clube encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense com um empate em casa. Na noite deste domingo (25), o Tigre ficou no 3 a 3 com o Brusque, em partida válida pela 6ª e última rodada da fase inicial da competição, disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Os gols do Criciúma foram marcados por Nicolas, Diego Gonçalves e Jhonata Robert. Com o resultado, a equipe carvoeira chegou aos 11 pontos, garantindo a terceira colocação do Grupo B e a classificação para as quartas de final do Estadual.
Antes do início da partida, o volante Eduardo foi homenageado por alcançar a marca de 150 jogos com a camisa do Criciúma, número atingido na vitória sobre o Camboriú, fora de casa, na rodada anterior.

Com a definição da tabela, o Criciúma terá a Chapecoense como adversária nas quartas de final do Campeonato Catarinense. O confronto será disputado em jogos de ida e volta, com o primeiro duelo no Heriberto Hülse e a decisão na Arena Condá, em Chapecó. As datas e horários ainda serão confirmados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
O elenco do Tigre se reapresenta nesta semana para dar início à preparação visando a fase eliminatória da competição.