Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Advogada de destaque Silvia Cristina Bernardo Vieira é eleita uma das “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”

Por Cristian Veronez14/04/2022 09h55

Foto: Foto Debiasi

Desde os tempos de criança em que estudava e residia na comunidade de Pindotiba, Silvia Cristina Bernardo Vieira, sempre sonhou em exercer a carreira jurídica. Com o estímulo feminino da sua mãe e da avó, ela encarou diversos desafios, sendo um deles o de morar em Florianópolis, para poder estudar na Escola da Magistratura, no Tribunal de Justiça do Estado.  Exercendo a advocacia de maneira bastante atuante em Orleans, há mais de 20 anos, a hoje advogada, foi eleita uma das mulheres que mais se destacam no município, pela pesquisa   “Mulheres mais Influentes de Orleans”, realizada pela Guarujá FM.  

Nesses 20 anos de advocacia seu escritório cresceu exponencialmente na cidade e região, conta com uma conceituada banca de advogados, e atua em diversificadas áreas, mas com forte reconhecimento pela atuação na área previdenciária nos estados de Santa Catarina e do norte do país. Recentemente inaugurou a nova sede, um espaço amplo, confortável e com tecnologia de ponta para se adaptar aos novos tempos. Silvia também é muito atuante na  Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina (OAB/SC), tendo exercido cargo na diretoria por 12 anos.

Além de tudo isso, Silvia sempre arruma um tempinho para cuidar dos seus filhos, o casal de gêmeos, Maytê e Miguel e do marido, Demerson Baschirotto.

A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante enaltecer as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, a emissora lançou a pesquisa. Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, as mulheres que se destacam em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais e incentivar mais mulheres a enfrentarem os desafios do dia a dia.

“Fiquei muito honrada com a homenagem. Gostaria de agradecer a emissora e ao portal de notícias Ligado no Sul, em especial a administradora dessas duas empresas, Thayni Librelato, e a todos que participaram de alguma forma, pelo belíssimo evento, muito bem organizado, tudo de extremo bom gosto, que nos propiciou um momento prazeroso e o contato com mulheres empoderadas e empreendedoras da nossa cidade e região. Desejo que esta semente plantada frutifique e que a valorização e a união feminina seja uma constante”, relatou a advogada Silvia.

Parabéns Silvia, por ser essa mulher inspiradora e exemplo no ramo da advocacia, motivos estes que levaram o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das “Mulheres Mais Influentes de Orleans”.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS