22/09/2021  às 09hs31

Geral

Notícias De Grão-Pará Enio João Zanelatto Bagio


Foto: Enio João Zanelatto Bagio

Foto: Enio João Zanelatto Bagio


Jubileu de prata


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Grão-Pará, foi criada em 18 de setembro de 1996 por empresários locais, e completou seu vigésimo quinto aniversário. “O sentimento é de gratidão, foram muitas lutas e muitas conquistas, sempre com o apoio de cada associado, cada um que acreditou na força dessa união. Ainda aproveitamos para agradecer a diretoria pela parceria de todos estes anos”, salientou a presidente Heloisa Beltrame. Hoje o setor logístico de Grão-Pará, possui uma variedade de lojas, indústrias e comércios, bem organizados, pronto para atender a todos que passarem para conferir o atendimento.



Agora vai


Em breve a empresa ganhadora da licitação do trecho que desmoronou da SC 370, próximo a serra do Corvo Branco deverá iniciar os trabalhos de recuperação. A ordem de serviço por meio da Defesa Civil de Santa Catarina, para a recuperação de pavimento e drenagem, que será feito em dois locais, com de R$ 1.295.827,57, em recursos garantidos junto ao governo federal. Sendo que a empresa terá um prazo de 180 dias para a conclusão dos trabalhos.



Enquanto isso, os trabalhos para a pavimentação da serra do Corvo Branco ainda não iniciaram. A ordem de serviço para a obra foi dada no dia 27 de agosto, sendo que a empresa responsável deveria iniciar os trabalhos no prazo de 20 dias, esperamos que em breve isso ocorra. A obra terá aproximadamente 9,4 km e está orçada em mais de R$ 40 milhões de reais, recursos estes próprios do governo estadual.


Aplausos e Vaias


Aplausos da semana vão para os meus pais Ardolino e Clair, que no dia 19 de setembro, comemoraram 57 anos de matrimônio. Pai e mãe, obrigado pelos belos exemplos deixados a nós. E comemoraram a data com um almoço junto aos seus familiares e uma benção na celebração da missa das 18:30 na igreja matriz. Parabéns!



Vaias da semana vão para as brigas políticas. Não é possível, o povo brasileiro ficar somente observando a esquerda brigando com a direita, e nós pagando o pato, com dólar batendo recordes e os combustíveis subindo todo mês. Mas ai você pode me dizer que a Petrobrás, opera com o preço de mercado (mundial), isso é verdade, mas caso houvesse um melhor controle do dólar, talvez não estivéssemos pagando este alto preço. E como no Brasil quase tudo é transportado por caminhões, à cesta básica está diminuindo cada vez mais na mesa do povão brasileiro. Será que com isso não poderá surgir uma nova liderança de centro em 2022, para colocar ordem na casa? Não duvide disso!


Frase da semana: “É necessário combater a corrupção em todos os níveis de governo, porém também precisamos unir força, para dar mais governabilidade em nosso querido Brasil”.  Enio Bagio


Atenciosamente                                                


ENIO BAGIO



22/09/2021  às 09hs31
...