06/05/2021  às 16hs51 - Atualizado em 06/05/2021  às 16hs59

Geral

Eleição para concelho fiscal da Coopercocal já tem data definida

A votação acontecerá dia 15 de maio, entre 09h e 16h, nas dependências do Colégio Shuller.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Nesta semana a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL lançou o edital de convocação complementar de conclusão da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que define a nova data para eleição do conselho fiscal, haja visto que o decreto estadual nº 1.267 editado em 30 de abril, flexibiliza a realização para este tipo de evento.


A votação acontecerá no dia 15 de maio de 2021, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Padre Schuller (Colégio Schuller), sita à Rua Dr. Edson Gaidzinski, nº 260, no Centro de Cocal do Sul, no horário compreendido entre 09h e 16h.


Para exercer o direito de voto, o associado apto com suas obrigações legais até o dia 24 de fevereiro do corrente ano deverá apresentar-se ao local de votação utilizando máscara munido de carteira do associado ou documento com foto.


Já para as pessoas jurídicas, e entidades associativas, deverá ser apresentado contrato social ou ata para comprovação do representante legal, além do documento com foto.


A eleição que deveria ter ocorrido no dia 27 de fevereiro, foi suspensa em decorrência da pandemia, ficando o item 5º da ordem do dia da AGO em aberto. A assembleia será encerrada no próximo dia 15, após apuração dos votos e posse dos conselheiros fiscais eleitos.


É importante ressaltar que em virtude da pandemia, todas as recomendações de segurança sanitárias e higienes serão rigorosamente cumpridas durante todo o processo.


Colabotação: Assessoria de comunicação, Danylla Zanette


 


06/05/2021  às 16hs51
...