21/04/2021  às 20hs05

Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso preventivamente, em São Ludgero

O acusado foi encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça


Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta

Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta


Um acusado de tentativa de homicídio em São Ludgero  foi preso nesta terça-feira (20), de forma preventiva. O homem de 21 anos, estava na própria residência quando recebeu voz de prisão.


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São Ludgero, com apoio das Delegacias de Braço do Norte e Grão-Pará, esclareceu tentativa de homicídio e efetuou a prisão.


 


Relembre o caso


O crime ocorreu em 27 março deste ano, por volta das 5h, na Rua Duque de Caxias, Encosta do Sol, em São Ludgero. A vítima, um homem de 39 anos, teria sido agredida em frente a sua residência por vários golpes de faca e o autor fugiu do local dos fatos.


Após as agressões a vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Braço do Norte, onde permaneceu internado por vários dias e precisou passar por cirurgias. A partir do momento da comunicação do fato criminoso, os investigadores de São Ludgero e Braço do Norte iniciaram diligências para identificar os responsáveis pelo crime.


Após a identificação do suposto autor, o Delegado de Polícia de Braço do Norte representou por prisão preventiva. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado de Polícia Eder Matte.


Após a prisão, acusado foi encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso seja condenado, a pena para homicídio pode variar entre 6 e 20 anos, como neste caso, houve tentativa, a pena tem redução de um a dois terços da pena.


 


Fonte: Notisul


21/04/2021  às 20hs05