12/09/2019  às 11hs41

Geral

Violinista comenta a experiência de dividir o palco com Lenine

Iva Giracca, da Camerata Florianópolis, estará em Criciúma no próximo dia 27.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Faltam 15 dias para o show de Lenine & Camerata Florianópolis em Criciúma. Será a primeira apresentação no interior do estado, marcada para o dia 27 de setembro, no AM Master Hall. Para a violinista Iva Giracca, da Camerata, é sempre uma emoção diferente dividir o palco com o cantor pernambucano, que contagia a todos com a sua energia.


“O Lenine é como se fosse uma fonte para a gente beber essa água brasileira. Ele tem uma brasilidade enorme e não é só uma questão lá do Nordeste. Como ele transita por todo o Brasil vai trazendo novas influências e a Camerata busca trazer músicas de todos os estilos, fazendo uma arranjo que fique bom para o público”, afirmou.


Ela garantiu que estaria presente como espectadora caso não estivesse tocando. Destacou que serão apresentadas melodias conhecidas, que elevam ainda mais a alma de quem ouve. Ainda falou sobre a alegria de trabalhar com música e levar o trabalho ao público.


“Todos os dias a gente vai descobrindo novas nuances, novas belezas, é como se desse para fazer uma poesia. Ele traz novos sabores e novas sensações. O Lenine é um cara fantástico, ele é muito generoso na música e no trato com as pessoas. Ele é fantástico como pessoa”, destacou Iva.


Lenine em Criciúma


Lenine estará em Criciúma no dia 27 de setembro para uma apresentação junto com a Camerata Florianópolis. O show será a partir das 21h, no AM Master Hall. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket. Você pode comprar Cadeira Bronze, Cadeira Prata ou Cadeira Ouro.


 


Fonte: 4oito.


12/09/2019  às 11hs41