04/12/2019  às 13hs52

Geral

Vídeo mostra jovens pulando carros

Nas imagens, jovens se exibem nas imagens subindo em um carro e pulando em direção a outros. Os veículos estavam estacionados na rua.



Dois vídeos que circularam ontem nas redes sociais têm causado revolta. Nas imagens, jovens se exibem nas imagens subindo em um carro e pulando em direção a outros. Os veículos estavam estacionados na rua.

Um dos vídeos chegou a ser publicado na internet, e depois foi excluído pelos suspeitos. Nas imagens, que têm pouco mais de 17 segundos, o suspeito aparece pulando sem se intimidar com o fato de que os carros estavam em local público. Ao todo, ele pula sobre nove carros seguidamente. Os veículos estão parados nas proximidades do Farol Shopping, em Tubarão.

As imagens foram feitas à noite e durante o dia. Já no segundo vídeo, jovens gravam um rapaz também cometendo o mesmo crime. Antes de pular sobre o primeiro veículo, ele é alertado por outros rapazes de que há uma moto a seguir. Ele não se intimida, e mesmo assim faz o salto.

Em seguida, corre alguns metros e pula sobre outro carro, um Celta. À frente, há um carro de luxo, e ele hesita em pular. Desta vez, o vídeo é feito em uma rua nas proximidades do prédio da Unimed, também em Tubarão. As imagens foram recebidas pela reportagem do DS, e causaram indignação aos leitores.

Ontem, o DS procurou as polícias Militar e Civil, mas até o fechamento desta edição nenhuma denúncia havia sido feita por possíveis vítimas. O caso deverá ser investigado, e a pena prevista por destruir, inutilizar e deteriorar coisa alheia é de um a seis meses de prisão ou multa.


 


 Fonte: Diário do Sul


04/12/2019  às 13hs52