20/09/2019  às 11hs31

Educação

Últimos dias para garantir vaga no Test Drive do Unibave

Os alunos de diversas escolas da região que estão concluindo o ensino médio neste ano serão recepcionados no campus da instituição no dia 30 de setembro.


Durante o Test Drive Unibave, os jovens têm a oportunidade de esclarecem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho – Foto: ASCOM Unibave

Durante o Test Drive Unibave, os jovens têm a oportunidade de esclarecem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho – Foto: ASCOM Unibave


A quarta edição do Test Drive do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está chegando e o prazo para garantir a participação no evento está acabando. Os alunos de diversas escolas da região que estão concluindo o ensino médio neste ano serão recepcionados no campus da instituição no dia 30 de setembro, das 8h às 22h.


O coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, explica que o objetivo do Test Drive é fazer com que os futuros acadêmicos conheçam mais sobre os cursos que a instituição oferece, tanto de graduação como técnicos. E tudo isso de maneira interativa. “A ideia é uma ação gamificada para engajar os participantes. Quanto mais eles conhecerem e participarem de atividades, mais recompensas terão”, adianta.


Durante o Test Drive Unibave, os jovens têm a oportunidade de esclarecem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho. Para isso, espaços são elaborados de forma dinâmica e interativa. Os estudantes ainda podem participar do Programa de Orientação Profissional – POP, tirar dúvidas sobre formas de ingresso na graduação, bolsas de estudo e intercâmbio.


Para conhecer toda a estrutura do campus, os participantes ainda podem embarcar em uma viagem no Tour Guiado pelo campus ou se aventurar no brinquedo Big Jump. O evento encerrará com chave de ouro com uma apresentação artística, que ainda será divulgada. As inscrições devem ser realizadas de forma online, no link disponível em um banner no site do Unibave.


ASCOM Unibave


20/09/2019  às 11hs31