10/07/2020  às 15hs25

Geral

Ulisses e Lucas: Pré-candidatura do PSD de Orleans é com chapa pura para a majoritária

Filiação do vereador Lucas Librelato ao PSD de Orleans, em 16 de março de 2020



A eleição municipal em Orleans foi tema de entrevista na Rádio Guarujá nesta sexta-feira, dia 10. O delegado licenciado e ex-deputado estadual, Ulisses Gabriel, presidente do PSD do município, falou a respeito do lançamento da pré-candidatura dele e do vereador Lucas Librelato como prefeito e vice-prefeito.


Apesar disso, segundo ele, o PSD está à disposição dos partido que "queiram dar uma dinâmica diferente na gestão municipal". Durante a entrevista, ele citou os partidos com os quais existe proximidade. "Estamos há mais de um na conversando com diversos partidos, dentre os quais o PSC, Democrata, PSL e o Aliança para o Brasil, fazendo uma coalisão de centro-direita, conservadora, e também o Partido Progressista está nesta linha de conversa conosco", citou.


Ulisses Gabriel citou ainda quais os pontos precisam da atenção do poder público na cidade, conforme os orleanenses têm relatado neste momento. Entre elas, a geração de emprego e estímulo às empresas para que permaneçam em atividade em Orleans; o apoio à agroindústria, agricultura e pecuária; os atendimentos na área da saúde e assistência social; as obras de infraestruturas; e a relação com os servidores públicos municipais.


Na oportunidade, ele também falou sobre os principais desafios que o prefeito que assumir em 2021 terá.


Confira a entrevista completa: 


Neste Link


10/07/2020  às 15hs25