07/04/2020  às 14hs35

Polícia

Trio é preso com um quilo de maconha em Tubarão

Prisão aconteceu durante ação que apurava um roubo no município de Pescaria Brava.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Três homens foram presos por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas nessa segunda-feira, dia 6, em Tubarão. Na casa onde eles estavam, a Polícia Civil localizou um quilo de maconha, metade da droga já estava separada em pequenas porções e prontas para a venda. 


A prisão aconteceu como resultado da segunda fase da Operação Estiva. O objetivo era cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária relacionados a roubo à mão armada ocorrido no dia 24 de fevereiro, em uma casa na Estrada Geral de Sertão da Estiva em Pescaria Brava.


De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na cidade de Tubarão e de Capivari de Baixo. Em Tubarão, durante as diligências, foi localizada a droga e efetuada as prisões. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Tubarão.


A ação contou com o apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Pescaria Brava, Laguna, Capivari de Baixo, além da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ambos de Tubarão.


Fonte:  Engeplus.


07/04/2020  às 14hs35