09/07/2020  às 16hs05

Geral

Silvério Baggio e Dr. Renato são os pré-candidatos a prefeito e vice do PP de Orleans



O presidente do PP de Orleans, Silvério Baggio, concedeu entrevista à Rádio Guarujá nesta quinta-feira, dia 9, para falar a respeito das eleições municipais 2020. Nesta semana, o partido anunciou oficialmente o lançamento para concorrer com chapa aos cargos do Poder Executivos, tendo como pré-candidatos os nomes do empresário Silvério Baggio e o médico Renato Fernandes João.


"Essa conclusão já vem desde 2017, quando eu assumi a presidência do partido e a gente já sabia que não iria ter coligação para vereadores. Então o partido já começou a trabalhar, desde aquela época, com uma possível chapa pura. A gente entendia que a população, o eleitor, gostaria que também não tivesse coligação na majoritária", afirmou Silvério.


Durante a entrevista, o pré-candidato defendeu que é importante que se mostra à sociedade o plano e a ideologia de cada partido individualmente. “A gente vem trabalhando isso nestes três anos à frente do Partido Progressista e chegamos à conclusão. Nós lançamos uma chapa que realmente tem credibilidade, um currículo muito bom para apresentar para a nossa sociedade. Isso está encorajando o partido”, declarou.


Segundo ele, este projeto vem sendo trabalho há três anos, incluindo a implantação do PP Mulher e do PP Jovem. "Nós já sabíamos que precisaríamos de uma equipe grande de soldados para que a gente pudesse disputar uma eleição com igualdade. Nós viemos nos preparando para isso que acontecesse e realmente as coisas estão se encaminhando de forma positiva”.


Confira a entrevista completa:


Neste Link


09/07/2020  às 16hs05