02/12/2019  às 11hs41

Esportes

Segunda Show e Resenha disputarão o título do Municipal de futebol suíço em SL

Encerramento acontece quarta-feira.


Foto: Ascom pmsl

Foto: Ascom pmsl


Na próxima quarta-feira, 4, no campo da Associação Baschirotto será realizado o encerramento do 7º Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto - Taça Agostinho Nunes, do município de São Ludgero. Duas partidas serão disputadas, a partir das 19h30min.


A noite iniciará com Amigos do Nordeste e Bicão, valendo o terceiro lugar. Em caso de empate no tempo regulamentar, penalidades máximas. E logo em seguida, às 21h, a grande final entre Segunda Show e Resenha FC. A vantagem do empate no tempo regulamentar pertence a Segunda Show, por ter vencido o ‘primeiro jogo’ (8x3); por outro lado, a equipe do Resenha precisa da vitória (independentemente do placar) para forçar os pênaltis.


Quatorze equipes disputaram esta edição do Campeonato Municipal de futebol suíço Livre. Até o momento, foram marcados 199 gols, uma média de 5,69 gols por partida. A disputa pela artilharia está entre Daniel (Segunda Show) e Joelson (Bicão), ambos com 10 gols.


Para o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Mores, a expectativa é de dois grandes jogos e bom número de torcedores: “foi uma competição que transcorreu normalmente, com bons jogos e as torcidas comparecendo”, pontuou.


 


Colaboração: Ascom PMSL.


02/12/2019  às 11hs41