12/06/2018  às 14hs48 - Atualizado em 12/06/2018  às 14hs53

Geral

São Joaquim: Corpo de menino é retirado no meio do funeral para análise do IGP

Marco Antonio Moreira Pereira, de 8 anos, morreu domingo atingido na cabeça por um tronco de árvore.


Foto:Arquivo Pessoal/Divulgação

Foto:Arquivo Pessoal/Divulgação

O corpo de Marco Antonio Moreira Pereira, de 8 anos, foi retirado durante o velório, na tarde desta segunda-feira (11), para ser encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O menino morreu em um acidente no interior de São Joaquim, na tarde de domingo (10) e foi liberado para a família, mesmo antes de passar por uma autópsia.

Marco Antonio morreu, por volta das 13 horas. De acordo com informações de populares, ele estava com o pai na Localidade de Boava retirando lenha no mato e um tronco rolou de cima da carretinha do trator atingindo a cabeça do menino. Marco teve traumatismo craniano e morreu na hora.

O hospital informou que o menino chegou morto, mesmo assim, a equipe tentou reanimá-lo. A família contou que o pai ainda gritou para o filho sair do local, mas não deu tempo. Da localidade em que estavam até o hospital, demora, aproximadamente, de 20 minutos.

Comoção

Em respeito à família, a Escola Básica Municipal Jarbas Amarante Ferreira, de onde Marco era aluno do 3º ano, suspendeu as aulas nesta segunda. A Prefeitura de São Joaquim também emitiu nota de pesar. A informação é do Notisul.


12/06/2018  às 14hs48