22/09/2020  às 16hs39

Economia

Rádio Guarujá estreia projeto Sala de Visitas com o tema "jovens que fazem a diferença"


Fotos: Ketully Beltrame

Fotos: Ketully Beltrame


A Rádio Guarujá lançou, nesta terça-feira, dia 22, um novo projeto. Trata-se da sala de visitas, que tem como intuito trazer pessoas atuantes em nossa cidade e região para debater os mais diversos assuntos.


O tema deste encontro foi "jovens que fazem a diferença", em alusão ao Dia Nacional da Juventude, celebrado hoje. Além de serem protagonistas nos setores de filantropia e empreendedorismo, os convidados do Sala de Visitas também deram um show no bate-papo com os apresentadores Carlos Della Justina e Ketully Beltrame.


Os entrevistados foram: Camila Comelli, secretária do Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Orleans (ACIO); Paolla Vieira, executiva e consultora de Núcleos da ACIO; Larissa Machado, presidente do LEO Clube Orleans; João Victor Damazio Bussolo, vice-presidente da CDL Jovem de Orleans; o diretor financeiro da CDL Jovem de Orleans, Rodolfo Luiz Teza; e Arthur Bussolo Alberton, mestre conselheiro da Ordem DeMolay de Orleans.


Durante o encontro, eles explicaram sobre a atuação das entidades das quais representam, como se adaptaram ao momento de pandemia, o que esperam do futuro e dos futuros gestores municipais e entre outros temas. O programa completo está disponível neste link.


22/09/2020  às 16hs39