14/06/2019  às 11hs40

Geral

Quatro pessoas, uma arma e drogas são apreendidas em Braço do Norte

A suspeita da polícia era que havia a comercialização de armas em uma casa no bairro São Januário.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Após informações da Agência de Inteligência, policiais militares abordaram uma casa no bairro São Januário, em Braço do Norte. A informação seria que estava acontecendo o comércio de armas na casa.


Ao chegarem no local os policiais avistaram um homem já conhecido por vários crimes. Ele fugiu por um corredor da casa, mas deixou cair uma bucha de cocaína. Na casa haviam mais quatro pessoas que foram abordados. Foi conversado com J.M.C proprietário da residência, A.B.Lproprietária da casa e companheira de J.M.C, V.O.B (testemunha dos fatos), J.M.E usuário com inúmeras passagens.


O proprietário da casa alegou não conhecer o homem que fugiu e que tinha não tinha nada ilícito na residência. Os policiais fizeram uma revista interna na casa e foram acompanhados pessoalmente por A.B.L. Durante a revista foi encontrado em cima do roupeiro do quarto de casal um revólver, calibre 32, municiado com quatro munições não deflagradas, que após o fato foi dada voz de prisão ao proprietário da casa que logo assumiu ser de sua posse e que serviria para proteção pessoal.


As buscas continuaram e quatro buchas de cocaína foram encontradas dentro de umas das gavetas da cômoda do quarto do filho do casal, além de plásticos picotados similares as embalagens das drogas, sendo também encontrado uma balança de precisão dentro do roupeiro parte superior do quarto do casal.


As quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia. Logo após, o cão farejador da polícia esteve no local e identificou mais uma porção de cocaína dentro de uma cômoda.


 


Com as informações do Portal Sul In Foco.


14/06/2019  às 11hs40