22/03/2019  às 16hs18 - Atualizado em 25/03/2019  às 09hs07

Geral

Profissionais da área da Saúde recebem uniformes novos em Lauro Müller

No total, mais de 90 profissionais foram beneficiados com a iniciativa que visa proporcionar mais conforto e segurança aos servidores públicos e também fornecer a identificação correta destes profissionais.



O Governo de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nesta sexta-feira (22) a entrega de novos uniformes para servidores da área da saúde do município.


Profissionais médicos, dentistas, auxiliares, enfermeiros, profissionais da Farmácia, do Centro de Apoio Psicossocial – Caps, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - Nasf, e do setor de fisioterapia receberam novos jalecos. As Agentes Comunitárias de Saúde também foram contempladas com coletes e camisetas. E as serventes também com novos coletes.


No total, mais de 90 profissionais foram beneficiados com a iniciativa que visa proporcionar mais conforto e segurança aos servidores públicos e também fornecer a identificação correta destes profissionais. Conforme a secretária da pasta, Carla Zabotti DIas, todos estes profissionais realizam um trabalho muito importante junto a comunidade e para isso, necessitam ter os materiais adequados e todo apoio necessário.


O prefeito Valdir Fontanella, que acompanhou a entrega na unidade do Distrito de Guatá, falou sobre a importância da iniciativa. "São profissionais que possuem uma nobre missão, de cuidar da saúde da nossa gente. São responsáveis por verificar e atender as necessidades da nossa população. Então, estamos proporcionando melhores condições de trabalho porque entendemos que investir no profissional certamente resultará em mehor qualidade no atendimento de todos que precisarem dos serviços de saúde", frisou Fontanella.


Recentemente o Governo do Município também entregou novos uniformes aos profissionais que atuam nas Secretarias Municipais de Obras e Serviços Púbicos, e Agricultura.  


Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller


22/03/2019  às 16hs18