10/08/2018  às 07hs43

Geral

Presidente do Sinduscon toma posse na diretoria da Fiesc

Empresário Olvacir Fontana representa o Sindicato como também o Sul catarinense na Federação


Foto: Elariana Fernandes/Ligado no Sul/Arquivo

Foto: Elariana Fernandes/Ligado no Sul/Arquivo

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense, o Sinduscon, empresário Olvacir Fontana, toma hoje na gestão 2018/2021 da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). A posse será a partir das 18h30, na sede da Federação, em Florianópolis.

Aguiar sucede o industrial Glauco José Côrte, que também é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e em maio foi eleito para ocupar uma das cinco vice-presidências executivas da entidade de representação nacional do setor. “A liderança do presidente Glauco reforçou a visibilidade e o respeito da sociedade catarinense pela FIESC, que defende a indústria e também participa ativamente do debate das demais questões relevantes da agenda de desenvolvimento de Santa Catarina. Temos uma economia forte e diversificada, com peculiaridades regionais “, afirma Aguiar.

Fontana segue representando o Sul do Estado como um dos diretores da Federação, que tem como agora presidente, o também empresário da construção civil, Mario Cezar de Aguiar, de Joinville. “Permaneço na missão de representar nosso empresariado do Sul na Federação mais importante de Santa Catarina. Temos que ser influenciadores, participativos e construir, de forma coletiva, cada vez mais uma economia sólida da qual será benéfica a todos. Além de representar também o Sul catarinense, represento a nossa construção civil, setor imprescindível para o desenvolvimento”, declarou o presidente do Sinduscon. A informação é do Notisul.


10/08/2018  às 07hs43