15/04/2019  às 07hs50 - Atualizado em 15/04/2019  às 08hs26

Política

Ponte danificada causa transtorno em comunidade de Treviso

Ponte dá acesso a três imóveis, sendo uma residência e dois sítios.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Uma ponte danificada tem causado transtornos na comunidade de Forquilha, em Treviso. O fato ocorreu na última semana, em uma estrada que dá acesso a três imóveis, sendo dois utilizados como sítio e um como residência.


Conforme o vereador Luciano Rubens Miotelli, o morador está ilhado, já que este é o único acesso ao local. "Eu cobrei em meu horário político há 20 dias a manutenção em pontes, com a preocupação de que poderia acontecer o pior a qualquer momento. Há mais de 15 dias, o morador também vinha fazendo alerta ao Executivo", afirmou. Segundo ele, esta ponte foi arrumada há menos de um ano e pelo menos outras três necessitam de manutenção com urgência no município. 


No sábado, dia 13, representantes da Administração Municipal estiveram reunidos para tratar do assunto. Conforme informações do secretário de Obras, Pedro Paulo Felipe, a ponte é de propriedade particular. Mesmo assim, a Prefeitura irá auxiliar no reparo. Entretanto, como os materiais necessários não estão disponíveis, estão sendo realizados os orçamentos para aquisição e, assim que concluídas as etapas necessárias, os trabalhos serão iniciados no local.



15/04/2019  às 07hs50