17/04/2019  às 08hs17

Polícia

Polícia Militar flagra ponto de tráfico de drogas em Braço do Norte

Denúncias apontaram que duas jovens, de 23 e 28 anos, traficavam em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A Polícia Militar de Braço do Norte efetuou prisões em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 2h15min desta quarta-feira, dia 17, no bairro Nossa Senhora das Graças. A guarnição recebeu informações de que o crime ocorria em uma residência. Ainda conforme a denúncia, duas jovens, com idade de 23 e 28 anos eram as responsáveis pelo tráfico.


Nesta madrugada, a guarnição avistou um táxi parado em frente à casa e, ao passar pelo veículo, constatou que nele estava somente o motorista. Com a desconfiança de que o taxista iria fazer uma entrega para as jovens, os policiais militares ficaram escondidos na rua lateral. Assim que o carro saiu, a PM fez o acompanhamento e a abordagem. Ao dar a ordem para que todos saíssem do veículo, desceu o condutor, de 28 anos, e outro jovem de 23 anos, com várias passagens pela polícia. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes e nem no veículo.


Contudo, ao verificar nas proximidades de onde o carro percorreu, foi encontrado um invólucro de saco plástico de cor branca contendo cinco petecas de cocaína prontas para venda, pesando 3,5 gramas. Questionados aos envolvidos, um deles informou que havia saído da casa de uma das jovens citadas na denúncia. A guarnição seguiu até residência e, ao chegar no local, uma delas atendeu e a outra saiu correndo de um quarto para o outro. Conforme a PM, por precaução, para que ela não dispensasse coisas ilícitas, os policiais entraram rapidamente na casa e a abordaram.


Em cima da cama, havia um pote contendo sete pedras de crack pesando 0,8 gramas e duas petecas de cocaína, pesando 0,7 gramas, além de R$ 50. Em conversa, ela assumiu ser traficante e alegou que a outra envolvida não pratica o crime. Diante disso, a guarnição deu voz de prisão para os autores e os conduziu para delegacia.


17/04/2019  às 08hs17