29/04/2020  às 10hs45 - Atualizado em 29/04/2020  às 11hs01

Polícia

Polícia Civil de Orleans prende suspeito de pedofilia



No dia 7 março a delegacia de Orleans recebeu denúncia oriunda do Disque 100, dando conta de um possível caso de estupro de vulnerável praticado por um jovem de 25 anos contra uma criança de 08 anos, ocorrido no município de Orleans. 


Dessa forma, foi determinado que Delegado que fosse realizado um relatório de investigação sobre o caso. Após a investigação preliminar, foi instaurado inquérito policial e requerido ao Poder Judiciário a escuta especializada da vítima, de apenas 8 anos.


Na escuta realizada no dia 15 de abril, constatou-se, com riqueza de detalhes, várias violências sexuais perpetradas pelo adulto contra criança, suspeitando-se que podem haver mais duas vítimas. 


No dia 27 de abril foi representado novamente por mais duas escutas especializadas e pela prisão preventiva do investigado, a qual restou deferida pela Juíza da 2• Vara, Dra. Bruna Canella Becker, com manifestação do Dr. Fernando Ramos, Promotor de Justiça.


Assim, na tarde de ontem, 28, após o interrogatório do suspeito, onde inicialmente negou os fatos, a Polícia Civil deu cumprimento ao referido mandado e o investigado foi conduzido para o Presídio Santa Augusta. No caminho, aos policiais, confessou o crime, afirmando que fez a pedido da criança e que “Deus já havia perdoado”.


Respeitosamente.


Ulisses Gabriel 
Delegado de Polícia Civil
Delegacia de Polícia de Orleans


29/04/2020  às 10hs45