11/02/2019  às 16hs49

Geral

Pneus de carro de professora são furtados em escola de Morro da Fumaça

Por volta das 14 horas, desta segunda-feira, 11, quando a professora chegou ao seu veículo, que estava estacionado dentro da escola, notou que três pneus de seu carro, um Ford Kah, haviam sido furtados



Uma surpresa no pátio da Escola de Educação Básica (EEB) Vitório Búrigo, em Morro da Fumaça. Por volta das 14 horas, desta segunda-feira, 11, quando a professora chegou ao seu veículo, que estava estacionado dentro da escola, notou que três pneus de seu carro, um Ford Kah, haviam sido furtados. Os pneus foram levados enquanto a professora estava em sala de aula lecionando. A escola fica localizada no bairro Estação Cocal, e segundo informações, é uma região com bastante circulação de veículos. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o fato.


De acordo com as auxiliar da Secretaria de Educação de Morro da Fumaça, Janaina Gabriel Machado Morona, o diretor da escola notou um carro estranho próximo ao da professora. Logo em seguida, foi verificar e notaram a falta dos pneus. Tentaram localizar o veículo, porém não tiveram êxito. Com isso, divulgaram as imagens do roubo para os Vizinhos Solidários que espalharam a informação nas redes sociais. Sobre a questão de segurança nas escolas, ela informa que existe uma parceria com a Polícia Militar do município, com um aplicativo chamado Ronda Escolar. “Com esse aplicativo temos contato direto com a PM. Além de termos a orientação de sempre ligar para o 190”, esclarece a auxiliar.


 


Com informações do Portal DN Sul.


11/02/2019  às 16hs49