17/05/2018  às 14hs39

Geral

Pedidos de mudas frutíferas e ornamentais devem ser feitos até dia 30 de junho na Secretaria de Agricultura, em São Ludgero


Com o objetivo de garantir procedência, qualidade e preço acessível, todos os anos São Ludgero oportuniza pedidos para compra de mudas frutíferas e ornamentais. Este ano os pedidos devem ser efetuados entre o dia 7 de maio e 30 de junho na Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo com Edmara ou Denise.

O Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, informa que a lista deste ano possui uma grande variedade e que as entregas estão previstas para o dia 10 de julho. “Os valores tem variação de R$ 3,20 até R$ 200,00 e o pagamento deve ser efetuado na concretização do pedido”, esclarece. Todos os anos o número de pedidos é expressivo diante da qualidade e do preço considerado bem acessível. O Extensionista Rural do Escritório Local da Epagri, Igor F. Dittert,  lembra que a disponibilidade mais acessível das mudas é uma forma de incentivar uma alimentação mais saudável das famílias e também contribuir com a fauna e flora da cidade e região.

A Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo está localizada a rua Padre Auling, nº 236, antiga sede da Câmara de Vereadores. Mais informações pelo fone (048) 3657 1791.

Colaboração: Ascom Prefeitura de São Ludgero


17/05/2018  às 14hs39