16/07/2018  às 10hs19

Esportes

Orleans segue 100% no Estadual

Equipe já está garantida na semifinal



Impecável. Na tarde do último sábado (14), a equipe Sub-20 da Associação Atlética Orleans deslocou-se até o município de Paulo Lopes, na grande Florianópolis para enfrentar o Curitibanos EC, em jogo válido pela 2ª rodada do Returno do Campeonato Catarinense de futebol Júnior - 'Série C'. E sem tomar conhecimento do adversário, venceu pelo placar de 4 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Antônio Amadeu Moisés.


Higor Rosa (2), Diogo e Vinícius "Gravatal" balançaram as redes para o time das Colinas que, com mais uma vitória na competição, além de já estar garantido na fase semifinal, também confirmou a primeira colocação no grupo 'A' com 15 pontos ganhos. Em cinco jogos, são cinco vitórias.


E mais: os comandados do técnico Eduardo Silva Rosa, o Dudu, possuem o melhor ataque do Estadual até o momento com 17 gols marcados; a melhor defesa (apenas 3 sofridos) e também, o artilheiro do campeonato - Vinícius "Gravatal", que já assinalou 6 gols. Números muito interessantes que ajudam a entender esta campanha sensacional.


Demais resultados: Próspera 0x1 Itajaí, Carlos Renault 3x0 Jaraguá e Caçador 2x1 Porto.


Classificação.


Chave 'A': Orleans (*) 15 pontos; Itajaí e Próspera 6; Curitibanos 3 pontos.


Chave 'B': Carlos Renault (*) 11 pontos; Jaraguá 7; Caçador 5 e Porto 4.


(*): equipes já classificadas para a semifinal.


A 6ª e última rodada acontece no próximo sábado, dia 21: no Municipal Osmundino Matheus, nas Colinas ás 15h a equipe de Orleans receberá o Próspera, de Criciúma que ainda briga pela outra vaga no grupo; Itajaí x Curitibanos, Jaraguá x Caçador e Porto x Carlos Renault serão os demais confrontos.


16/07/2018  às 10hs19