27/01/2016  às 09hs59

Polícia

ONG registra BO contra homem acusado de pegar animais de rua para seu pitbull matar em Içara

O caso também será levado ao Ministério Público - MP


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após grande repercussão nas redes sociais, a ONG Amigo Bicho  de Içara fez uma nova postagem sobre a denúncia de que um homem recolhe animais de rua e leva para sua casa para dar para seu cachorro da raça pitbull matá-los. Um vídeo de ato (confira abaixo - imagens fortes) viralizou na internet.  

A entidade informa que um Boletim de Ocorrência – BO foi registrado na Delegacia de Polícia ainda nesta terça-feira, dia 26, e que teria recebido informações de que o acusado já pegou vários animais de rua para seu pitbull matar. “Temos provas e testemunhas, ou seja, temos a absoluta certeza de quem pega esses animais de rua para o cão da raça pitbull matar, e ainda filma o ato”, pontua a postagem, que ainda comemora o fato de a polícia colaborar com o caso. “A polícia está do nosso lado, do lado do bem!”, escreveu a ONG.

Os voluntários da ONG Amigo Bicho ainda reforçam que o caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público – MP. “Estamos lutando para que esse monstro seja punido, e que isso sirva de exemplo para que esses covardes que maltratam animais vejam do que somos capazes!”, diz a postagem.


Stéphanie Piava


27/01/2016  às 09hs59