11/07/2019  às 11hs37

Geral

Noite de conhecer o campeão do Regional em Orleans.

AABB e Nova Orleans decidem nesta quinta o título do Regional de Futsal.


Fotos-legenda: AABB/Orleans-Renegados (uniforme azul e amarelo); Nova Orleans (uniforme branco).

Fotos-legenda: AABB/Orleans-Renegados (uniforme azul e amarelo); Nova Orleans (uniforme branco).


Uma final caseira. Na noite desta quinta-feira, 11 conheceremos o campeão do IIº Regional Aberto de Futsal, categoria Adulto Masculino, de Orleans/2019, competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes - DME. Valendo o título da competição, duas equipes da Cidade das Colinas estarão frente a frente logo mais no ginásio de esportes Homero de Miranda Gomes: Associação Atlética Banco do Brasil – AABB/Renegados e Nova Orleans. A bola rola a partir das 20h15min, com entrada franca.


Para alcançar a decisão, os finalistas deixaram pelo caminho nas semifinais o Colonial Frutas e a CME de Lauro Muller, respectivamente, com os mesmos placares (4x2).


A AABB/Orleans-Renegados estreou no Regional no corrente ano e até aqui, segue invicta; já o Nova Orleans foi vice-campeão no ano passado quando da realização da primeira edição e agora, chega a sua segunda final consecutiva, desta vez querendo escrever um capítulo diferente. Em quadra, pelos lados da AABB nomes como os de Anderson e “Binho”, ambos de São Ludgero, e também Paulinho Alves e Allan; já pelo NO – Adavilson, Jardel e “Vaninho” estarão á disposição do técnico “Cema” Fernandes.


Em caso de empate no tempo regulamentar, prorrogação. Se persistir a igualdade, o título será definido nas penalidades máximas.


11/07/2019  às 11hs37