08/10/2019  às 08hs35 - Atualizado em 08/10/2019  às 09hs16

Saúde

Noite das Chiquetosas será nesta quinta-feira, em Orleans


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Será realizada nesta quinta-feira, dia 10, a Noite das Chiquetosas, em Orleans. O evento, que ocorrerá a partir das 20 horas, na antiga Associação da Moldubras, tem como objetivo arrecadar fundos para a realização do 2º Encontro dos Lutadores e Vencedores do Câncer.


Entre as atrações da noite, está o desfile com a participação das lojas Doce Desejo, Ferrugem, Camila Souza, Overmount Denim, Stylo Calçados, Armazém Verde e Bella Face Cosméticos. A animação ficará por conta do DJ Alan e um jantar será servido. Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 30 nas lojas participantes ou com Marlise Zomer, através do telefone (48) 99988-3159.


Sobre o Encontro dos Lutadores e Vencedores do Câncer


O 1º Encontro dos Lutadores e Vencedores do Câncer ocorreu no dia 21 de outubro de 2018, no Centro de Vivências do Unibave, em Orleans. O principal intuito, conforme a idealizadora Marlise, foi o de promover autoconhecimento, diversão, motivação e acolhimento. Para isso, contou com terapias como Reiki, Musicoterapia, Dança Circular e Terapia do Riso e também palestra, sorteio de brindes e um delicioso café. Neste ano, o encontro será realizado no dia 27 de outubro, a partir das 14 horas, no Centro de Vivências do Unibave.


"Passar por um tratamento de câncer não é tarefa nada fácil. Longe disso. Além de todo o desgaste físico que a doença traz, o paciente precisa ter muita força e determinação, já que precisará superar um enorme desgaste emocional também. Pensando nisso é que convidamos vc que está em tratamento para uma tarde maravilhosa revigorante juntamente com pessoas que já venceram um câncer, acreditamos muito no poder da inspiração algo importantíssimo neste momento dolorido. Juntos somos fortes", declarou Marlise. 



08/10/2019  às 08hs35