12/08/2020  às 11hs01

Geral

No Dia Internacional da Juventude, Daniela Mazon fala sobre experiência de ser jovem empreendedora



A sócio-proprietária Daniela Mazon, da Reset Consultoria Empresarial, concedeu entrevista à Guarujá nesta quarta-feira, dia 12, quando se celebra o Dia Internacional da Juventude, para falar sobre o tema empreendedorismo jovem.


Ela é membro do Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Orleans (ACIO) e, na Reset, junto à sócia Bruna Venâncio Martinelli, contribui para a profissionalização da gestão financeira das empresas e para a formação do preço de venda.


Além de falar a respeito do trabalho desenvolvido pela Reset, Daniela ressaltou sobre a experiência de ser uma jovem empreendedora e de participar do Núcleo Jovem Empreendedor da ACIO. "É muito gratificante participar do Núcleo Jovem Empreendedor. Os propósitos dos Núcleos são divididos em três pilares, que é a parte de aprendizado, relacionamento e geração de negócios. E eu posso dizer que sou beneficiada nestes três pontos", apontou. "Eu convido a todos os jovens, de 18 a 40 anos, para estarem participando, porque realmente vale a pena", concluiu, acrescentando que a ACIO é um case de sucesso, servindo como referência em Santa Catarina.


Confira a entrevista completa neste link.


12/08/2020  às 11hs01