18/06/2020  às 09hs54

Geral

Motorista de aplicativo é sequestrada e tem carro roubado em Tubarão

Ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (17). Os envolvidos foram presos pela Polícia Militar


Divulgação/Polícia Militar

Divulgação/Polícia Militar


Por volta das 17h25, uma motorista de aplicativo iniciou uma viagem com duas mulheres e dois homens no Bairro São João, em Tubarão. Por volta das 18h40, amigos de um grupo de Whatsapp, em que a vítima compartilhava sua localização, entraram em contato com a Polícia Militar para pedir socorro. A vítima foi obrigada a ficar no porta-malas do carro, enquanto um dos suspeitos dirigia o carro.


A localização informava que a vítima se encontrava perto da igreja de Garopaba do Sul em direção ao Bairro Camacho, em Jaguaruna. Os policiais foram atrás do veículo, mas eles conseguiram fugir. Outras viaturas deram apoio à ocorrência e localizaram o veículo. Os policiais utilizaram sinais sonoros e deram ordem de parada, mas não tiveram êxito.


O veículo continuou em fuga quase colidindo com os demais veículos da via, colocando outras pessoas em perigo. Os policiais viram uma arma com o caroneiro e dispararam um tiro em direção ao pneu, mas a fuga continuou do Bairro Camacho até o Bairro Morro Grande, no Sangão.


O veículo e a vítima foram encontrados ao lado de empresa de confecção e os suspeitos haviam fugido. A vítima passou as características dos suspeitos e os policiais os localizaram às margens da BR-101. As duas mulheres foram presas sem resistência. Um dos homens também foi preso ao tentar fugir. O outro homem suspeito não foi localizado.


Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Tubarão. O veículo da vítima também foi levado à Delegacia para realizar perícias.


Fonte: Sul in Foco.


18/06/2020  às 09hs54