13/09/2019  às 16hs40

Geral

Marcelo Salvador é eleito novo presidente do Conselho da Cidade



A noite dessa quinta-feira (12) foi marcada pela eleição e posse da nova presidência do Conselho da Cidade de Lauro Müller. Na ocasião, por aclamação, foi eleita a chapa 1, única candidata, tendo como presidente o engenheiro agrimensor, Marcelo Salvador e o contador Fabio Henrique Hoffman.


O Conselho da Cidade trata-se de um órgão deliberativo das ações públicas do município de Lauro Müller. O presidente que deixou o cargo, Emerson Coan ao lado de seu vice Márcio Luiz Rosa, agradeceu ao grande grupo pelo tempo em que estiveram a frente do Conselho.


O novo presidente destacou a importância do conselho e pediu o apoio dos demais conselheiros durante sua gestão. "Nasci aqui e sai para estudar. Boa parte da minha vida, vivi fora de Lauro Müller. Quando decidi retornar, disse que viria para somar. Tenho grande conhecimento na área de gestão, ocupação territorial, pavimentação de estradas, além da agricultura. Espero estar contribuindo com as decisões do Conselho da Cidade que é muito importante para o município e a demanda de trabalho vai aumentar. Vamos precisar de cada um que aqui representa uma parte da nossa sociedade. Tenho certeza que juntos vamos tomar boas decisões", registrou o novo presidente que assume para um mandato de dois anos.


 


Assessoria de Comunicação
Governo do Município de Lauro Müller


13/09/2019  às 16hs40