13/09/2018  às 11hs21

Esportes

Liliam conquista medalha nos Jasc


Ascom/São Ludgero

Ascom/São Ludgero


A atleta Liliam Meurer Seibert (na foto com a bandeira) representou e bem o município de São Ludgero nos Jasc - Jogos Abertos de Santa Catarina, edição 2018 em Caçador. A competidora do Atletismo conquistou a medalha de prata na prova do Lançamento do Dardo, com a marca de 47m39cm. Estavam inscritos ainda para disputar a competição, representando a Cidade dos Esportes outros cinco atletas, porém somente Liliam competiu. O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, esclareceu que os demais atletas não conseguiram a dispensa do trabalho: “poderíamos ter conquistado mais medalhas com a participação deles”, enfatizou.


Ao falar de Liliam, Fernandes a parabenizou e lembrou que o recorde da prova já é da própria atleta e que Liliam detém o maior número de medalhas de ouro conquistado (nove no total).


Ainda com relação aos jogos, o professor informou que vários atletas da Escola Municipal, que disputaram a competição por outros municípios como Tubarão e Blumenau, também alcançaram ótimos resultados: “é gratificante ver que o trabalho de base realizado em São Ludgero, somado ao esforço individual de cada um, resulte em grandes conquistas, mesmo participando por outros municípios com maior disponibilidade financeira para contratar e pagar bolsas de estudo. Todos estão de parabéns”, concluiu.


Ascom/São Ludgero


13/09/2018  às 11hs21