21/02/2018  às 07hs27

Esportes

Imbituba inicia ano letivo esportivo


Foto: Ascom/PMI

Foto: Ascom/PMI


O ano letivo esportivo da Prefeitura Municipal de Imbituba começou nesta segunda feira (19), juntamente com as aulas da rede municipal de ensino, e os pais e responsáveis, já podem inscrever seus filhos nas modalidades disponíveis do Projeto Transformar, bem como, o pessoal da terceira idade já pode fazer a matricula no Projeto Comunidade Ativa, na DME – Diretoria Municipal de Esportes, que fica localizada na AV. Brasil, anexo ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no centro de Imbituba, das 13:00 às 19:00h.


 As escolinhas de Judô, Futsal, Handebol, Voleibol do Programa Transformar acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos vespertino e matutino, no Ginásio de Esportes Olivar Francisco e no Imbituba Atlético Clube. O Projeto Comunidade Ativa acontece nos bairros de Nova Brasília, Centro, Divineia, Ribanceira, Guaiuba, Vila Nova, Vila Santo Antônio, Sagrada Família, Sambaqui, Arroio, Campestre e Araçatuba.


 O Programa Transformar, da Prefeitura Municipal de Imbituba, é caracterizado como equipamento público, de natureza preventiva, que possibilita o desenvolvimento e a aprendizagem esportiva de crianças, adolescentes e jovens, com idade a partir de 6 anos, e o Projeto Comunidade Ativa é direcionado ao público da terceira idade, com idade acima de 50 anos, e tem como objetivo oferecer saúde e qualidade de vida aos participantes através da prática de atividades físicas.


 As vagas são limitadas e para as inscrições, os pais devem estar munidos do comprovante de matrícula da escola, duas fotos 3x4, atestado médico recente, além de preencher a ficha de inscrição para receber a carteirinha da modalidade escolhida.


 


Colaboração: Ascom da Prefeitura de Imbituba


21/02/2018  às 07hs27