08/07/2020  às 14hs33

Geral

FibraMaxx amplia atendimento de internet fibra óptica em Cocal do Sul

Entre os bairros que recentemente foram contemplados, estão Ângelo Guollo, Guanabara, Brasília, União, Rio Galo, Santa Luzia e Alphaville.


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


Buscando o aperfeiçoamento constante, a FibraMaxx ampliou o seu atendimento em Cocal do Sul. Há um ano em atuação na cidade, a empresa oferece internet fibra óptica em 14 bairros da cidade. Entre os que recentemente foram contemplados, estão Ângelo Guollo, Guanabara, Brasília, União, Rio Galo, Santa Luzia e Alphaville. Além disso, o serviço se estende também aos bairros Cristo Rei, Jardim Itália, Vila Nova, Centro, Monte Carlos, Horizonte e São João.


O CEO da FibraMaxx, Gustavo Camacho, explica quais os diferenciais da empresa. "A FibraMaxx é 100% fibra óptica. Ela foi criada para levar ao nosso cliente uma experiência única em acesso a internet e, em sua estrutura, estão especialistas e pessoas que estão engajadas para esta missão. Através dela, é possível atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias. Além disso, a FibraMaxx oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências ou quedas. Atualmente, este é o meio que alcança a maior a qualidade e capacidade de transmissão".


Sobre a empresa - A FibraMaxx possui planos de 30, 50, 100, 150 e 200 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV.


O endereço é a Avenida Polidoro Santiago, nº 292, sala 4, na Galeria da Lotérica, no Centro de Cocal do Sul.  A empresa tem sede em Lauro Müller e atende também as cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.



08/07/2020  às 14hs33